AJUDAMOS A PREPARAR

AS EMPRESAS PARA O FUTURO

As melhores provas da eficácia da Programação Neuro-Linguística são, nada menos, do que as próprias pessoas. É nelas que é possível deixar marcas ao nível da motivação, na Liderança, Vendas e Comunicação, que vão refletir-se depois ao nível da atitudetomada de decisão. E é a este nível que os efeitos do Topdown Neurológico se fazem verdadeiramente sentir. Não é uma questão de persuasão, trata-se de dar voz a quem passou pela experiência da mudança.

  • Eduardo Freitas - Chefe Vendas VN (Renault Retail Group, LX/Chelas)

    O Sérgio Freitas tem uma capacidade de trabalho extraordinária, consegue conduzir uma conversa formal ou informal de forma a conseguir extrair todas as reservas e defesas que eventualmente tenhamos, esse método bem treinado e aplicado é umas ferramenta fortíssima para puxar o cliente para nós. Em qualquer sessão com ele a sala está cheia, os formandos fazem questão de estar presentes, e isso por si só já tem um significado incrível em equipas que encaram por vezes as formações como uma perda de tempo. A Experiência Cliente na nossa marca ficou certamente mais rica após a sua passagem.

  • Rafael Teixeira - Gerente Polo do Ave, Guimarães

    Quando falo em “formação”, que tive com o amigo Sérgio, tenho de a colocar entre comas, porque foi muito mais que isso. O Sérgio com a sua personalidade e forma de estar desenvolveu uma relação de proximidade, e até de amizade connosco. Ao mesmo tempo foi identificando as nossas lacunas comportamentais e processuais. De forma subtil e com as suas fábulas ajudou a perceber como funcionam os nossos sentidos e como nos exprimimos, dando-nos ferramentas essenciais de leitura e abordagem do “novo cliente”. Foi um prazer!

  • Milton Tavares - Vendas, Famalicão

    O tempo passado com o Sérgio foi de facto muito enriquecidor. Veio acrescentar valor com a sua capacidade de análise do que realmente pode fazer diferença no exercício da função da relação comercial. Percebemos quando valeu a pena, quando ficamos a pensar, quando damos por nós a aplicar o que foi aprendido no nosso dia a dia.

  • Jorge Barbosa - Vendas

    O Sérgio é alguém que de uma maneira subtil e quase impercetível nos leva a analisar o nosso interior, descobrir as nossas capacidades e a origem das dificuldades, capacitando-nos assim para ultrapassar as barreiras e evoluir enquanto profissionais mas também como seres humanos.  A mim pessoalmente esta analise fez-me dar um “salto” profissional que me devolveu a felicidade e a força para me levantar todas as manhãs  com vontade de ir para o trabalho.

  • Eduardo Concha - Director Chelas, Lisboa

    A partilha profissional que tive com o Sérgio deixou-me bem vincado que estava perante um profissional de excelência. É um comunicador nato, que tem o dom de conseguir envolver e motivar os seus interlocutores de uma forma natural. Como em sede própria já referi, a sua colaboração foi uma verdadeira mais valia, reconhecida por todos aqueles que com ele mantiveram contacto. Tal realidade não é nada fácil de conseguir, só estando ao alcance dos predestinados que se destacam em todas as causas em que se envolvem. Obrigado Sérgio!

  • Sebastião Teixeira - Gerente Pólo Sousa, Paredes

    De uma forma natural e descontraída, acabámos por nos redescobrir. O dia a dia é tão intenso e agitado, que muitas vezes só vemos as formigas e quando damos por nós já um elefante nos atropelou. Coaching e Team Building brilhante, pratico, divertido e cheio de surpresas. Quando é o próximo? 

  • Rui Pereira - Chefe de Equipa, Viana do Castelo

    Pessoalmente, considero que a formação esta muito bem organizada e estruturada com conteúdos fundamentais, enriquecendo as competências dos concelheiros comerciais face aos tremendos desafios lhes são impostos diariamente. Gostaria de salientar aqui o excelente desempenho do formador Sérgio Freitas, pela experiencia técnica e humana que demonstrou. Sem duvida que gerou o evidente sucesso da formação.

  • Pedro Ribeiro - Responsável Comercial Setubal

    Numa equipa constituída por vendedores seniores e com um volume considerável, era fácil sermos tentados a imaginar que pouco haveria a fazer para melhorar. A proximidade e a intervenção direta a cada elemento da equipa, permitiu um amento qualitativo no atendimento ao cliente.   Ao consciencializar individualmente pequenas lacunas que o dia a dia cria, permitiu ao grupo melhorar muito a sua prestação. Espero repetir a intervenção com estes e outros elementos da empresa.

  • João Rainho - Gerente de Pólo

    O Sergio tem a capacidade intrínseca, aliada a uma fantástica forma de comunicação, de nos criar inquietude. Com as suas sessões de formação, somos levados a olhar de fora para dentro. Tornamo-nos espectadores da nossa própria existência. Torna-se mais claro o binómio O QUE EU SOU e O EU QUE FAÇO. Efetivamente  faz-nos crescer como pessoas e como profissionais.

  • Fábio Menezes - Gestor de Vendas, Algarve

    Ter-me cruzado com o Sérgio Freitas no âmbito profissional ainda que durante um período relativamente curto face à potencialidade que o mesmo tem para nos oferecer em termos de relação de excelência com os clientes e potenciais clientes, foi bastante enriquecedor e proveitoso. Escutar é uma das suas mais valias, e sem que nos apercebamos, aprendamos a fazer essa tão importante escuta, principalmente a ativa. A sua criatividade e interação para com os “formandos” é surpreendente, de uma forma subtil e eficaz capta a atenção geral de forma a prosseguir com a sua mensagem. Não se trata apenas de uma recomendação ou referencia, mas sim de uma constatação face à experiencia que em conjunto eu e a minha equipa tivemos o prazer de vivenciar.

  • PT Contact Talks - Os motores por trás das nossas ações

    A primeira Contact Talks, iniciativa promovida pela Comunicação Interna, acontece a 10 de abril no edifício Afonso Costa e deu a conhecer a verdade que está por trás da expressão "quem corre por gosto não se cansa". Perante uma audiência atenta e curiosa, Sérgio Freitas, fundador da ADN e benefícios, abriu a sessão com um desafio: como seria acordar de manhã movidos por possibilidades? Depois de acordar, iria ao ginásio? Iria trabalhar? Iria ficar a dormir mais 5 minutos? O que lhe traria grande entusiasmo? Tudo o que fazemos e sentimos tem motores por trás. É comum falar-se de motivação, mas quais são as estruturas básicas responsáveis pelas nossas decisões e motivação? O que nos distingue e que determina as escolhas que realizámos no dia-a-dia são os nossos valores. Em cada contexto (família, trabalho, amigos, etc.) tomamos decisões que vão ao encontro daquilo que consideramos ser o mais importante para nós e, por isso, com maior significado. Foram estes os temas explorados e discutidos animadamente entre a assistência e o orador, na sessão "Trabalhar com energia". As Contact Talks pretendem contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores ao partilhar com eles conhecimentos, informações e experiêcnias que contagiam a sua postura no trabalho e na vida. Fique atento à próxima!

  • Paulo Caetano, Responsável de Marketing em Portugal na Akzonobel

    O prazer de semear É extraordinário sentir o poder do coaching nas nossas profissões. É um prazer, sentir em cada dia, a intensificação, o prazer de semear e a motivação. E claro, que é fantástico sentir que acabamos por colher muito mais do que semeamos, de uma forma natural. Na generalidade, expresso o meu obrigado por esta oportunidade de coaching, pois «sentir na pele», faz toda a diferença. Saliento que recomendo este programa a todas as pessoas, pois considero que o Top Down Neurológico assume-se como um caminho de auto-descoberta,  desenvolvimento e crescimento para qualquer pessoa.

  • Álvaro Oliveira, Fixed Access NW Manager da Vodafone

    Oportunidade para dialogar Antes de mais, apreciei esta formação, pela oportunidade de dialogar. A ADN e Benefícios é, na minha opinião, uma prova de que a eficiência é perfeitamente compatível com o pensar no outro como ser humano e criação de Deus.  

  • Sofia Ledo, Empreendedora

    Caminhar lado a lado Conheço a ADN e Benefícios e o seu trabalho há algum tempo e posso dizer, sem hesitação, que é realmente uma boa aposta. Permitem ouvir sem julgar, e, em vez de nos dar soluções, ajudam-nos a percorrer o caminho para chegarmos à solução. O facto de caminhar ao lado, faz com que não nos sintamos sozinhos, aumentando a motivação.

  • José Almeida, Empresário em nome individual

    Mais confiança e segurança Com a PNL, aprendi a conhecer os meus próprios recursos para evoluir pessoalmente, ter maior conhecimento dos outros para lidar com a vida de uma forma mais saudável e humana. O coaching deu-me motivação para o crescimento e desenvolvimento profissional, estando agora muito mais confiante e seguro.

  • Marco António, Gestor de conta na Nestlé

    Incentivar os pontos fortes Com a ADN e Benefícios, foi possível encontrar as áreas onde me realizo profissionalmente e onde construí uma carreira da qual me orgulho. A sua formação tem excelentes pontos fortes, dos quais destaco a escuta, a análise objectiva dos factos, a capacidade de detectar e incentivar o uso dos pontos fortes de cada indivíduo.

  • Patrícia Gonçalves

    A importância de ter um coach Muitas vezes, seguimos caminhos que, no início, pensámos alcançar tranquilamente, mas depois o caminho revela-se diferente. Partilho um comentário que esta imagem revela, ou seja, um pouco desta verdade. «Gostei da imagem, é mesmo assim só vemos a meta…. No entanto o caminho está cheio de dificuldades!!!! E ter um Coach simplifica muito!!!! Recomendo».

sérgio freitas fotografia

Sérgio Freitas: vários «skills» ao serviço de uma única Missão

Chamo-me Sérgio Freitas e a minha Missão é Apoiar Líderes, ao potenciar e encorajar vidas e organizações, incluindo ao nível do PNL e Vendas. Apesar da minha formação de base ser rica nesta área (ESET), assim como diversos «skills» que fui somando (skills de desenvolvimento de negócio e pessoas como TAS, KAM, GAM, na Alcatel-University), investi em ferramentas como Gestão de Marketing (licenciatura IPAM / emoções e necessidades), Certificação internacional de Practicioner, Master e Trainers Trainer em PNL (Pnl-Portugal / nti-nlp), Mestrado em psicologia de emoções (ISCTE). Isto foi essencial para conseguir dominar os conceitos subsequentes ao PNL e Vendas.

ESTAMOS ONDE QUISER…

................

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS, NÃO GUARDE NENHUMA!

SEDE:

CASCAIS

Rua Marechal Costa Gomes,

Nº 111 – 1º Dt. Alto da Castelhana

2750-823 Cascais

T +351 214 863 477

M +351 966 912 091

Email: geral@adn-formacao.pt

Avila Business Center:

LISBOA

Av. República, n.º 6, 7ºD

1050-191 Lisboa

T +351 214 863 477

M +351 966 912 091

Email: geral@adn-formacao.pt

Nova Almada Velha:

ALMADA

Rua da Judiaria nº 14

2800-125 Almada

T +351 214 863 477

M +351 966 912 091

Email: geral@adn-formacao.pt

    Google Page