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business coaching

Relação de aprendizagem, onde o coach e o cliente trabalham juntos, de forma a assegurar que o cliente seja o melhor e que acredite que é capaz.

Coaching Business Coaching - Intervém ao nível do negócio do cliente.
Executive Coaching - Para executivos e gestores de topo.
Sales Coaching ou coaching comercial.

Orientar os seus colaboradores para resultados, aumentando simultaneamente a sua motivação pode não ser uma tarefa fácil. O Executive & Business Coaching ajuda a orientar os seus colaboradores para os resultados e colocá-los em sintonia com os objectivos da sua empresa.

Os desafios que se colocam hoje às empresas são bastante diferentes de há alguns anos atrás. Essa é uma das consequências da globalização. As exigências de hoje implicam mais rapidez com menos recursos, fazer mais com menos, e isso torna as tarefas de liderança bastante mais desafiantes.

Business coaching: resultados em primeiro lugar

Reformulámos o conceito de liderança, alinhando-o com a realidade do mercado actual, onde os factores de diferenciação se baseiam na velocidade, colaboração, flexibilidade e inovação. No coaching empresarial, o «coach» e o cliente trabalham juntos com o objectivo deste acreditar de que é realmente capaz. Há vários tipos de coaching empresarial, nomeadamente:

- Business Coaching: intervém ao nível do negócio do cliente.
- Executive Coaching: destinado a executivos e gestores de topo
- Sales Coaching: coaching comercial

O coaching empresarial permite desempenhar tarefas com menor esforço e alcançar melhores resultados. Há várias vertentes em que os cursos de coaching da ADN e Benefícios se diferenciam.

1. Colocamos sempre as pessoas, equipas e organização do lado da causa, em vez de dizer que a culpa é dos outros.

2. Entendemos que analisar e compreender não é suficiente. É necessário ver «com os próprios olhos» como os mecanismos funcionam, escutar internamente esses processos e senti-los no corpo, caso contrário não haverá mudança.

3. Trabalhamos com uma «fórmula única» para haver verdadeira mudança. Esta mudança profunda ocorre ao nível das convicções, valores, identidade e missão, bem acima dos comportamentos e competências.

Porque optar pela ADN e Benefícios e pelos seus programas de Coaching?

Há três razões principais que nos diferenciam da concorrência e que são factores diferenciadores que nos distinguem:

1. Temos uma ampla experiência e resultados na área pessoal e humana, como atestam os nossos testemunhos.

2. Simplificamos, transformando vidas e organizações

3. Temos mais de 19 anos de experiência e trabalho em multinacionais na área comercial e de consultoria.

Sabemos porque «quem corre por gosto não cansa» e que aprender deve ser algo incorporado no dia-a-dia para o sucesso, e não «encher a cabeça» com conceitos e chavões decorados. Comentava o director da ANF "O mercado tem sido «invadido» por profissionais pouco escrupulosos, encapotados por um código de ética e formações pouco sérias, que se tornaram enganosos".

O método da ADN e Benefícios têm como objectivo máximo atingir o Topdown Neurológico empresarial, reprogramando toda a forma de pensar e agir actual dos colaboradores da sua empresa. Só com uma mudança interna e profunda, será possível orientar as pessoas para os resultados e alinhar os objectivos pessoais com os objectivos empresariais.

Para mais informações sobre Coaching, contacte-nos e coloque as suas questões

sérgio freitas fotografia

Sérgio Freitas: vários «skills» ao serviço de uma única Missão

Chamo-me Sérgio Freitas e a minha Missão é Apoiar Líderes, ao potenciar e encorajar vidas e organizações, incluindo ao nível do PNL e Vendas. Apesar da minha formação de base ser rica nesta área (ESET), assim como diversos «skills» que fui somando (skills de desenvolvimento de negócio e pessoas como TAS, KAM, GAM, na Alcatel-University), investi em ferramentas como Gestão de Marketing (licenciatura IPAM / emoções e necessidades), Certificação internacional de Practicioner, Master e Trainers Trainer em PNL (Pnl-Portugal / nti-nlp), Mestrado em psicologia de emoções (ISCTE). Isto foi essencial para conseguir dominar os conceitos subsequentes ao PNL e Vendas.

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